Não me interessa saber...


Pouco me importa o que você faz da vida. Quero saber o que deseja alcançar e quais são seus sonhos.

Pouco me importa sua idade. Quero saber se você ousaria entrar na aventura da sua vida por um longo tempo e sem desistir.

Não me interessa saber se suas histórias são verdadeiras. Quero saber se você seria capaz de enfrentar a sua própria verdade.

Quero saber se você vê o belo mesmo nos dias sem Sol.

Quero saber se você é capaz de viver sem erros.

Não me interessa onde você trabalha e qual o valor de sua fortuna. Quero saber se você sairia de casa para ajudar crianças que precisam.

Não me interessa onde você estudou e quem foram seus professores. Quero saber se você é capaz de superar limites quando tudo mais estiver por cair.

Gostaria muito de saber se você é capaz de ficar sozinho e se realmente desfruta de si mesmo no silêncio da natureza.
Por Edmilson M Fonseca (adapto de O Convite)
Foto: Oscar Manguy - Ilha Toto - Pacífico

Nenhum comentário:

Postar um comentário