Açaíto fecha apoio com Montanhista Edmilson M Fonseca


Poucas são as empresas de visão que apoiam ou patrocinam atletas de aventura nos dias de hoje no Brasil. Essas organizações são diferenciadas pela sua gestão e pelos seus produtos e serviços que oferecem. Um bom exemplo de empresa séria e comprometida com sua marca, com a qualidade dos produtos e com seus clientes é a empresa paraibana JKZ Alimentos, detentora da Granola da Boa e do Açaíto.

No último dia 06 de dezembro Saulo Cazé renovou o apoio esportivo ao Montanhista Edmilson M Fonseca após breve apresentação do retorno de mídia enviado pelo atleta.

"Estamos trabalhando para oferecer um patrocínio maior. Um dia teremos nossa Equipe AÇAÍto Team, com atletas locais, e Edmilson Fonseca já é membro. Nosso Diretor Sr Cazé viu as matérias e ficou muito satisfeito. Será uma honra pra nós renovar e ampliar nosso apoio esportivo.
Mais uma vez parabéns, queremos ver você no Aconcágua, e depois no Everest".  Saulo Cazé diretor de Marketing do Açaíto e Granola da Boa.

Segundo Edmilson Fonseca, "receber o apoio esportivo de uma marca forte e de um produto tão bom como a Granola da Boa e o Açaíto é de extrema importância, principalmente em poder acrescentar esses produtos na minha dieta em casa e nas expedições nas áreas mais remotas do planeta".

Que venham os próximos apoios e as próximas expedições.